/ / O Prefeito de Curuá Gica Marinho, visita à sede do FNDE

O Prefeito de Curuá Gica Marinho, visita à sede do FNDE

O Prefeito de Curuá Gica Marinho, acompanhado pelo presidente da Câmara Ademilson Pereira, secretário de educação Marinaldo dos Santos e Prof. Charles Mattos, estiveram no fim da tarde desta última terça-feira, 28/03, no FNDE, para tratar de assuntos relacionados ao financiamento da educação do município de Curuá.

E fechado os compromissos do dia, tiveram audiência com o Ministro Jader Filho, do ministério das cidades e o Deputado Federal Henderson Pinto. O Prefeito tratou de projetos para mobilidade, arquitetura e moradia para o município de Curuá.

Segundo o Prefeito Gica, essas visitas nos ministério e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, são importantes para estreitar os laços entre os entes federados e conseguir melhorias para os nossos munícipes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÁ

GOVERNANDO PARA O POVO