/ / O prefeito de Curuá visita o ministério da infraestrutura.

O prefeito de Curuá visita o ministério da infraestrutura.

O Prefeito Gica Marinho, o Presidente da Câmara Ademilson Pereira, o secretário de educação Marinaldo dos Santos e o Prof. Charles Mattos em Brasília visitaram nesta última quarta-feira o ministério da Infraestrutura, ministério da Comunicação e ministério das cidades.

Ainda participaram das arenas de discussão no Centro Internacional de Conversões de Brasília – CICB, para discutir os avanços e apoio à Defesa Civil dos municípios que sofrem com os desastres ambientais.

Na tarde de quarta-feira o prefeito sua e comitiva, ainda foram nos stands de atendimentos aos municípios para buscar recursos para o crescimento do nosso município.

O Prefeito Gica Marinho, afirmou que a viagem a capital federal foi produtiva e acredita que foram destravadas muitas situações que prejudicavam o crescimento de nosso município. Disse ainda que os ministérios do governo federal receberam e entenderam as necessidades de Curuá, e precisamos continuar trabalhando para que o nosso povo curuaense tenham sempre dias melhores.

O Presidente da Câmara, foi no INSS e conseguiu agilidade nos processos dos pescadores em análise, e dos populares que buscam sua aposentadoria, e ainda participou da Arena de discussão dos vereadores de todo o Brasil.

Secretário Municipal de Educação, esteve em todas as discussões do novo FUNDEB e do Piso Nacional dos Professores, esteve no ministério da educação, ministério da tecnologia e no FNDE.

Nessa quinta-feira, o prefeito Gica Marinho e sua comitiva retornarão para Santarém e ficam para o encontro regional do oeste do Pará da elaboração do Plano Plurianual do Estado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUÁ

GOVERNANDO PARA O POVO