/ / O prefeito, se reuniu com o Senador Jader Barbalho.

O prefeito, se reuniu com o Senador Jader Barbalho.

O prefeito Gica Marinho, hoje, 06 de março, se reuniu com o Senador Jader Barbalho para tratar de assuntos de interesse de nosso município na área da saúde e da mobilidade pública. Na ocasião, discutiram apoio à saúde no custeio e também o apoio à nossa orla.

O prefeito Gica Marinho falou dos investimentos e custeios que o município tem para manter a saúde pública, explicou que somos atenção básica, temos um centro de saúde que atende 24 horas.

Outra pauta bem discutido é o projeto da orla municipal que está em fase de licitação na SEDOP, que o governo do Estado está juntamente com a prefeitura fazendo todo o processo para essa demanda seja realizada o mais rápido possível, ainda conversaram sobre o microssistema de água para o meio urbano e rural.

Ascom – Pará