/ / O prefeito esteve no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.
Governo

O prefeito esteve no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

PREFEITO GICA MARINHO: No Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

O prefeito Gica Marinho, nesta última manhã de quarta-feira, 06 de março, visitou o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. Na oportunidade, conversou com o ministro Waldez Góes e trataram de assuntos pertinentes ao Desenvolvimento de Curuá.

Nosso prefeito Gica Marinho e o secretário Manoel Ovidio Neto aproveitaram para dar continuidade à emenda parlamentar de bancada do ex-deputado Federal Nilson Pinto, que tem por objetivo a aquisição de maquinários.

Esse processo está bem avançado e, com a visita do prefeito ao setor, essa demanda será agilizada pelos técnicos do Ministério responsáveis.

ASCOM – CURUÁ

Todas as reações: