/ / O prefeito se reuniu com o Deputado Junior Ferrari.

O prefeito se reuniu com o Deputado Junior Ferrari.

PREFEITO GICA MARINHO: Na Câmara dos Deputados, em reunião com o Deputado Junior Ferrari.

No início da tarde de hoje, 06/03, nosso prefeito Gica Marinho, em Brasília, foi recebido pelo deputado Federal Junior Ferrari, que tratou de assuntos relacionados ao futuro do município de Curuá. O deputado Junior Ferrari e o prefeito Gica Marinho são parceiros antigos na luta por um Curuá melhor.

O Prefeito relatou para o Deputado Junior Ferrari, as necessidadeS dos nossos munícipes e o mesmo se comprometeu em ajuda a solucionar algumas demandas prioritárias para o bem-estar de nossa sociedade curuaense, tais como Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura na questão de maquinários, importantes para melhor desenvolver a agricultura familiar, pecuária e produção agrícola, no que tange a conservação e manutenção de nossas estradas.

O prefeito Gica Marinho informou à ASCOM que a conversa foi muito agradável e de amigos de longas datas de lutas por um Curuá melhor e que essa parceria é forte e quem ganha é sempre o povo curuaense com obras e trabalhos.

ASCOM – CURUÁ