/ / Na marcha dos prefeitos em Brasília, o prefeito esteve no stand do ministério da educação.

O Prefeito Gica Marinho, o Secretário Municipal de Educação Marinaldo Siqueira, o presidente da Câmara e o Prof Charles Mattos, durante a marcha dos prefeitos em Brasília, visitaram os stands do ministério da educação, da saúde e da assistência social, para tratar de assuntos referentes à essas pastas.

O Prefeito conseguiu atendimento, sobre as obras paradas da educação e recebeu boas notícias que haverá retorno das obras e recalculo para concluir o serviço.

No ministério da assistência social, conversou sobre PROCARD e o financiamento para um melhor atendimento da equipe do cadastro único no nosso município.

No ministério da Saúde, foi buscar atendimento e agilidade no cadastramento dos 5 (cinco) ACS que não estão na base de dados, conversou sobre o mais médico na possibilidade de aumento no número de médicos, e nas reformas e ampliação de nossas UBS.

O Prefeito Gica e comitiva estão em buscar de melhoria para nosso município.