/ / Prefeito Gica viaja a Alenquer para participar de evento do governo do estado no dia do aniversário da cidade

Hoje 10 de junho de 2021, Prefeito Givanildo Picanco Marinho juntamente com os demais prefeitos do Oeste do Pará participam da programação do aniversário de Alenquer que hj completa 140 anos de existência.
Na oportunidade foi feita a entrega de cestas básicas aos municípios afetados com a enchente. O município de CURUÁ foi contemplado com 500 cestas que serão entregues as familias afetadas.
Foram entregues também o benefício sua casa do Governo do estado a 52 pessoas da cidade de Alenquer.
Deputados estaduais e vereadores também fizeram parte do evento.