/ / O Prefeito participou da mobilização dos prefeitos em Brasília!

O Prefeito participou da mobilização dos prefeitos em Brasília!

Prefeito Gica Marinho participou da mobilização dos prefeitos nesta quarta, 06/03, em Brasília para pressionar governo e Congresso. Essa mobilização visa convencer tanto a gestão Luiz Inácio Lula da Silva como parlamentares a desistirem da ideia de reoperação previdenciária de municípios de até 142 mil habitantes.

A agenda, aconteceu na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Entidade presidida por Paulo Ziulkoski, os prefeitos dos municípios com menos de 142 mil habitantes, devem se dirigir ao Congresso e se reunir com alguns senadores, como o líder do União Brasil, Efraim Filho, e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Outra agenda que vem sendo negociada é uma ida ao Palácio do Planalto, para discutir o assunto com os articuladores políticos. Depois do périplo, a CNM deve alinhar um documento com uma proposta única do movimento municipalista em relação à desoneração das prefeituras.

Todas as reações: