/ / /  Reunião com os pais e alunos na comunidade do Rio da Ilha

Reunião com os pais e alunos na comunidade do Rio da Ilha

Nessa tarde o nosso prefeito Gica Marinho, esteve na comunidade do Rio da Ilha, para uma reunião com os pais e alunos da escola regular de ensino médio rural de Curuá.
Na oportunidade a diretora da sétima DRE de Óbidos, Ana Cláudia Serrazin, falou da importância dessa escola regular. O Professor Valci Lopes, diretor da escola Soraya Marques Chayb, também esteve presente na reunião e falou dos novos tempos do ensino regular.
O Prefeito Gica Marinho, falou da importância do ensino médio regular para região do paraná-mirim, lembrou como é bom para os pais ter seus filhos todos os dias dormindo em casa, que desde 2021 luta para que tudo ocorra bem.
A nova escola irá atender 126 alunos, distribuídos em 5 turmas e vai atender mais de 13 comunidades da região. Agora Rio da Ilha, não é mais Sistema de Organização Modular de Ensino, agora é Regular e sugi como um novo marco nessa administração.
A reunião foi em dois momentos primeiros os pais e responsáveis e depois com os alunos. O Secretário de Educação Marinaldo dos Santos, Falou sobre transporte escolar e alimentação escolar, ainda disse de todos os empenho para que o ensino aprendizagem aconteça de fato e de direito.