/ / / Projeto arboriza Curuá da secretaria municipal de meio ambiente de Curuá
Educação | Meio Ambiente

Projeto arboriza Curuá da secretaria municipal de meio ambiente de Curuá

Na manhã desta segunda-feira 27/02 a Prefeitura Municipal de Curuá através da Secretaria de Meio Ambiente deu continuidade no projeto arboriza Curuá.

Projeto arboriza Curuá da secretaria municipal de meio ambiente de Curuá, surgiu no início do governo Gica e Nelinho com plantios Ypê na praça Beira Rio, na escola são Raimundo Nonato, feira e mercado do peixe, comunidade de Apolinário,com plantios de castanheiras sapucaia nas margens do rio Curuá.

Agora o projeto inicia uma nova etapa com plantios de mudas de palmeiras rabo de raposa, preciosas, sapucaia e outras. O projeto tem sua realização sempre no período da chuva e ainda espera sempre as volta das aulas. Já que nossas escolas são parceiras dos projetos de educação ambiental da secretaria municipal de meio ambiente.

O projeto visa intensificar a arborização urbana e rural do município.

A parceira de hoje foi a escola Soraya Marques chayb municipal

Prefeitura Municipal de Curuá

Governando para o povo