/ / Sessão em homenagem ao dia do enfermeiro e ao dia do técnico em enfermagem.

Sessão em homenagem ao dia do enfermeiro e ao dia do técnico em enfermagem.

Na noite dessa terça-feira, 23 de maio, aconteceu na Câmara de vereadores de Curuá, uma sessão extraordinária em homenagem ao dia do enfermeiro e ao dia do técnico em enfermagem.
Na sessão estavam presentes os vereadores, o prefeito em Exercício Ademilson Vinhote, e profissionais da saúde acompanhados da secretaria de saúde Cristiane.
Nessa sessão solene foi feita a entrega de duas moções de Aplausos, uma para os enfermeiros pelos trabalhos prestados a nossa população de forma incansável, principalmente no Período da pandemia…A segunda moção foi entregue aos profissionais técnicos em enfermagem também pelos serviços prestados com excelência a nossa população curuaense.

A sessão foi uma parceria da prefeitura de Curuá e da câmara de Curuá.
Parabéns aos nossos profissionais da saúde que todos os dias dão o seu melhor para atender nossa população…
Prefeitura de Curuá
Prefeito Givanildo Marinho