/ / SEMPAF consegue uma motocicleta, pneus e celulares para a PMC junto a Receita Federal

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, através de seu secretário titular da pasta Manoel Ovídio Neto, conseguiu junto a Receita Federal, uma moto Honda, pneus e celulares.

A moto foi destinada aos trabalhos da Secretaria Municipal de Pesca, os pneus serão utilizados nos carros da Saúde e da Polícia Militar e os celulares foram entregues para uso do setor de identificação, CadUnico e Conselho Tutelar.

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças tem trabalhado para tentar sanar todas as demandas do município, e resolver situações de interesse coletivos.