/ / / SEMED reforma e entrega mesas escolares recuperadas em algumas escolas do município
Educação

Através da Secretaria de educação, a Prefeitura de Curuá entregou em algumas escolas da zona urbana e rural várias mesas escolares recém reformadas, para serem utilizadas nas escolas.

Mesas essas que já estavam praticamente descartadas há muito tempo, e a prefeitura através da secretaria de educação mandou reformar e já foram entregues.

Também foram feitas aquisições de 150 carteiras novas que também já foram entregues em algumas escolas da região de várzea e zona urbana.

É a prefeitura de Curuá trabalhando e levando qualidade no ensino nosso município.