/ / / Secretaria de Infraestrutura realiza importantes reparos de ruas em pontos importantes da cidade
Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Curuá através da Secretaria de infra-estrutura recupera trecho da travessa Capitão Ciriaco Leonardo de Jesus esquina com a Rua Dr Augusto Montenegro. Devido ao inverno rigoroso, esse trecho estava quase intrafegável, agora com os trabalhos concluídos o trânsito volta fluir normalmente.

Outros pontos da cidade estão recebendo também esses importantes serviços. Uma equipe está dando continuidade nos trabalhos na Rua Dr Augusto Montenegro, esquina com a travessa Fulgêncio Simões.