/ / / Secretaria de Assistência Social realiza Conferência Municipal de Assistência Social
Assistência Social

Está sendo realizada, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social, a Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como tema: Assistência social direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social.

Plano Decenal

II Plano Decenal

Este documento, intitulado II Plano Decenal da Assistência Social (2016-2026): “Proteção So­cial para todos (as) os (as) brasileiros (as)” reforça o compromisso desta política com a garantia dos direitos socioassistenciais, com a gestão compartilhada, democrática e participativa e com a transparência pública. Sua elaboração expressa um novo estágio de amadurecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.