/ / Prefeito recebe, em Belém, ambulância, motores rabeta e assina convênio para asfaltamento de 2km vias urbanas

O Prefeito de Curuá, Gica Marinho, participou nesta noite de terça (21/06), de uma cerimônia de entrega de uma ambulância, assinatura do convênio de 2 km de asfalto para a cidade e ainda recebeu motores ‘rabetas’ para atender nossos pescadores e pescadoras.

O governador Hélder Barbalho, como sempre olhando com carinho por todos os municípios do Pará, e Curuá como sempre sendo assistido com as políticas públicas do governo estadual. Participou do evento o vereador Naftali de Sousa Lima, a Secretária Francimare Sampaio e o chefe de governo em Santarém Enderson Pinto.

O Prefeito Gica Marinho, falou da importância para a saúde dos munícipes de Curuá, em receber essa ambulância e frisou que os 2 km de asfalto vai contribuir muito com a infraestrutura de nossa cidade.