/ / / Prefeito Gica tem encontro com o Ministro da Educação Milton Ribeiro no encontro do FNDE
Educação

Prefeito Gica, participando do Encontro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação na cidade de Salinópolis no nordeste do estado, teve a oportunidade de encontrar o ministro da Educação Milton Ribeiro.
A participação neste evento de âmbito nacional faz parte do esforço de busca de melhorias para a educação do município de Curuá, educação que sempre foi e será prioridade para o governo.
A educação é responsável por formar as próximas gerações de cidadãos curuaenses, ampliando os horizontes dos jovens e que envolve profissionais que contribuem em muito para o desenvolvimento do nosso município.