/ / / Prefeito busca viabilizar o andamento das obras do Cais de arrimo e Praça da Matriz
Infraestrutura

O Prefeito Gica, na manhã de quinta-feira, cumpriu sua agenda na SEDOP, para tratar dos seguintes assuntos: Cais de arrimo e Praça da matriz.

A obra na Praça da matriz já foi licitada, o contrato foi assinado e atualmente aguarda na Casa Civil a assinatura da ordem de serviço do Governador Helder Barbalho. Esta obra é uma emenda do ex-deputado Chapadinha de 2016 e está avaliada no valor de 256 mil reais.

Quanto o Cais de arrimo, o processo se encontra na no setor de engenharia em fase final de análise do projeto básico e demais documentos. E uma emenda governamental de 3 milhões e uma emenda parlamentar de 1 milhão do senador Jader Barbalho.

O prefeito ainda visitou a SEPLAD para acompanhar o processo de 1 grupo gerador, de uma emenda parlamentar de 2019 que já se dava por perdida do deputado Osório. Segundo informações, em alguns dias o Prefeito assinará o convênio e poderá fazer o processo licitatório.

O Prefeito entrou em contato com a SEDUC para obter informações sobre a ordem de autorização da instalação das centrais de ar da escola estadual Soraya Marques Chayb.

O Prefeito deve embarcar ainda hoje para Santarém, onde irá cumprir mais duas agendas.