/ / / PMC realiza a plenária da XI pré conferência de Saúde da região de de várzea

PMC realiza a plenária da XI pré conferência de Saúde da região de de várzea

Aconteceu hoje na região de várzea do Paranã, plenária da pré conferência da região de várzea.

A comunidade que sediou a plenária foi o centro comercial, na escola São Sebastião. Esteve presente o vice prefeito Nelinho Duarte, a secretária de saúde Christiane Alessandra e o Rogério do Conselho Municipal de Saúde de Curua.

As discussões, foram saudáveis e com um olhar para os próximos dois anos da região, estavam representandos os usuários, os servidores e sociedade civil organizada, além dos representantes do governo municipal.

A XI Conferência Municipal de Saúde, será realizada dia 11 de março na escola municipal Soraya Marques Chayb, com início marcado para 8 horas.