/ / / Foi realizada uma reunião no CRAS, com participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Assistência Social

Prefeitura de Curuá

Assistência social.

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril, de 2023. Foi realizada uma importante reunião no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) com os usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Projeto de Música (Doce Harmonia), para falar sobre as perspectivas das atividades para o ano de 2023.

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, a senhora Francimare Sampaio de Ramos Marinho e prefeito o senhor Givanildo Picanço Marinho (Gica).

Na oportunidade foram entregues novos fardamentos para os usuários dos serviços e projetos.

Apoio Prefeitura Municipal de Curuá. Governando para o povo.

Por: Eloy Ribeiro