/ / Estão abertas as inscrições para os FESTIVAL ABARÉ 2024!

Estão abertas as inscrições para os FESTIVAL ABARÉ 2024!

Estão abertas as inscrições para os FESTIVAL ABARÉ 2024 DE DANÇAS E QUADRILHAS, que será realizado nos dia 28 e 29 de junho, no município de Curuá, no Oeste do Pará. As apresentações acontecerão na Escola São Raimundo, no Centro da cidade.

Poderão participar do festival, grupos de Danças (Carimbó, Country, danças internacionais e outras) do município e da região e grupos de quadrilhas juninas Tradicionais e Estilizadas do próprio município, desde que façam suas inscrições de acordo com as normas previstas no regulamento.

Detalhes dos concursos

• As ordens das apresentações, serão conhecidas no sorteio que será realizado no dia 26 de junho, as 20h com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Curuá.

• As inscrições para o concurso, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 25 de junho por meio de WhatsApp (93) 991245122, pelo e-mail semcelcurua2@gmail.com, ou de forma presencial na secretaria de Cultura, anexo a Prefeitura em dias úteis de 8h às 13h.