/ / / Delegação de atletas de Curuá viaja a Santarém para participar dos Jogos Abertos do Pará
Esporte e Cultura

As seleções de atletas do município de Curuá irão participar da edição do jogos abertos do Pará 2022, que inicia hoje as 20 horas em Santarém, no Ginásio Estadual do Tapajós.

O Município de Curuá, será representado por uma delegação que é composta por 61 atletas, 7 técnicos, 7 auxiliares e um chefe de delegação. Nesta edição o secretário municipal de esporte de Curuá, senhor Olandilson Galúcio Nunes, será o nosso representante maior – Chefe da delegação.

Curuá irá competir nas categorias de basquetebol masculino, futebol de areia masculino e feminino, futsal masculino e feminino, vôlei masculino e tênis de mesa com o atleta Walmir Viana Jr.

Futebol de Areia é o atual campeão e busca o bicampeonato (foto). Em 2018 nossas meninas foram campeãs no futsal feminino, que tinha no elenco a técnica Elcimore Carvalho do futsal masculino e a atleta da seleção de futsal atual Marlione Chaves.

O Prefeito Gica Marinho e o Vice Nelinho Duarte deram todo o apoio para que nossas seleções fossem bem preparadas para essa tão importante disputa regional. Mais de 10 cidades vão disputar o JOAPA 2022.

A XI edição dos Jogos Abertos do Pará (Joapa), tem como maior objetivo a integração entre os municípios e o fortalecer da cidadania por meio da prática esportiva, além de promover o desenvolvimento técnico esportivo de cada cidade. A disputa é direcionada aos atletas dos 144 municípios do Pará.

Os jogos irão do 13 ao 17 de julho e aqui vocês ficaram sabendo de todos os detalhes de nossa delegação em Santarém.

Boa sorte! Curuá no JOAPA 2022.