/ / / Comunidade Barreirinha recebe nova estrutura de microssistema de abastecimento de água
Abastecimento

A Prefeitura Municipal de Curuá, nesta segunda-feira, deu mais um passo na resolução dos problemas de falta d’água em nosso município. Desta vez foi a comunidade de Barreirinha, da região de Rios II, que recebeu a nova estrutura do microssistema de abastecimento água.

O prefeito Gica, nos informou que a entrega oficial acontecerá no dia 30 de dezembro, informou também que já está trabalhando para resolver situações semelhantes em outras comunidades. Concluiu dizendo que, dentro do possível, as coisas estão acontecendo e que este serviço, foi feito com recursos próprios do tesouro municipal.

O vice-prefeito Nelinho, passou o dia na comunidade acompanhando os trabalhos da equipe da SEMITS, e nos falou sobre o quanto é gratificante ver as coisas acontecerem em nosso município, e fica muito feliz em ver a comunidade sendo assistida com o líquido precioso.

Prefeitura de Curuá, Governando para o povo.