/ / / Agradecimento do Prefeito e Vice-prefeito aos atletas que nos representaram no JOAPA
Esporte e Cultura

A edição dos Jogos Abertos do Pará, encerrou neste último sábado, 16 de julho, em Santarém. O Prefeito Gica Marinho e o Vice Nelinho Duarte, vêm a público agradecer os 75 curuaenses, que representaram Curuá nesta XI Edição.

Entendemos que o esporte é vida, saúde, é convivência, é auto estima positiva para nosso bem estar.

Neste sentido, nossos atletas foram guerreiros e fizeram bonito, somos cientes que a cada edição nossa cidade evolui e mostra que mesmo sendo a menor do baixo amazonas, tem muito para contribuir para o crescimento esportivo no oeste do Pará.

O JOAPA, deixou laços fortes de amizades, companheirismos, e dedicação.

Muito obrigado! Delegação de Curuá.

Gica e Nelinho.