/ / / Prefeito Gica recebe maquinário agrícola para o município na capital do estado

Prefeito Gica recebe maquinário agrícola para o município na capital do estado

Na manhã do dia 17 de agosto, na capital do Estado, o prefeito Gica recebeu das mãos do governador Helder Barbalho, um trator para o fortalecimento das ações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. Esse maquinário agrícola vai fomentar as atividades da Agricultura Familiar e do pequeno produtor rural.

Vale ressaltar que esse trator é fruto de uma emenda do deputado federal Júnior Ferrari, e foi executada pelo através do Programa Pará Rural. Participaram do evento os deputados estaduais: Ângelo Ferrari e Igor Normando.

Em entrevista à assessoria de comunicação, nosso prefeito Gica agradeceu ao Governador Helder Barbalho, Deputado Junior Ferrari, e afirmou o compromisso com a agricultura municipal, lembrando dos grandes desafios a serem sanados para o fornecimento da agricultura. O prefeito foi acompanhado pelo vereadores: Jeter Silva e Josivaldo Ribeiro.