/ / Prefeito Gica acompanha a assinatura de ordem de serviço para a Praça da Matriz e muro de arrimo da orla

O Prefeito Givanildo Picanço, em audiência com o Deputado Ângelo Ferrari e o Abraão Benassuly, diretor Presidente, para assinatura da ordem de serviço da praça da Matriz de São Raimundo Nonato, que deverá iniciar as obras da praça da Matriz, vale ressaltar que essa emenda é do ex deputado Chapadinha, do exercício de 2016, e agora será executada.

Também ficou acertado a construção de 1.000 (Um mil) metros de murro de arrimo (Orla da Cidade), obra que será executado diretamente pelo governo estadual.