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TRANSIÇÃO DE MANDATO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE CURUÁ (2024-2025)

A primeira reunião de transição para o novo governo do município de Curuá, aconteceu no dia 21 de outubro de 2024, no gabinete do prefeito atual Givanildo Picanço Marinho. O encontro contou com a presença de membros da gestão atual e da equipe designada pelo prefeito eleito, Jair Damasceno. O objetivo principal é garantir que a preservação dos bens e interesses públicos da administração, assim como assegurar a adoção de instrumentos necessários que mitiguem a solução de continuidade dos serviços prestados à população.

O vice-prefeito eleito Lauro Célio, e sua comissão de transição foram recebidos pelo vice-prefeito atual Nelinho Duarte, e pelo secretariado atual de Planejamento e Finanças, Manoel Ovídio, setor financeiro (Charles Mattos), setor de programas e convênios (Hosana Feitosa Arteaga), equipe de Controle Interno (Roberta Costa e Jandreane Ramos) setor contábil (Wellyton Silva de Sousa), assessor jurídico (Dr. Marjean Monte). Também participaram da transição os indicados pelo novo governo, Clenison Ribeiro (Coordenador de Transição) e representantes de escritórios de contabilidade e jurídico. A reunião teve como pauta a troca de informações sobre o andamento das secretarias, entrega e recebimento de informações e documentos e instalação da comissão de transição.

Nomes da Comissão de Transição:
Coordenadora pelo Prefeito Sucedido: Roberta Silva da Costa
Membros: Hosana Feitosa Arteaga e Wellyton Silva de Sousa

Coordenador pelo Prefeito Sucessor: Clenison Ribeiro Cardoso
Membros: Tarcísio Santos da Silva e Romulo Victor de Lima Melo

A transição, que se estenderá até o início de janeiro, seguirá com reuniões setoriais para garantir que todas as secretarias municipais apresentem seus relatórios e que as informações sejam integralmente transmitidas à nova equipe de governo.

REUNIÕES NAS SECRETARIAS

Pesca, Agricultura e Meio Ambiente

A transição de governo, já aconteceu nas Secretarias, Pesca, Agricultura e Meio Ambiente nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Alguns nomes da subcomissão do Prefeito Sucessor:

Carmine Antonio Fernandez Tancredi

Pedro Correa Pereira

Dalcilene de Araujo Serra

infraestrutura

Na Secretaria de infraestrutura a transição aconteceu no dia 19 de novembro de 2024.

Alguns nomes da subcomissão do Prefeito Sucessor:

Cicero Bezerra Dos Santos

Walter Da Silva

Cultura, Esporte e Lazer

Na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer a transição aconteceu no dia 20 de novembro de 2024.

Subcomissão do Prefeito Sucessor:

Rosilda Castro Serra

Cintia Silva de Almeida

Assistência Social

Na Secretaria de Assistência Social a transição de mandato ocorreu no período de 26/11/2024 à 29/11/2024.

Subcomissão do Prefeito Sucessor:

Francilene Silva dos Santos

Larissa Vieira Damasceno

Isabel Chaves da Silva

Educação

Na Secretaria de Educação a transição começou no dia 03 de dezembro de 2024 e tem cronograma previsto até o dia 13 de dezembro de 2024.

Subcomissão do Prefeito Sucessor:

Fábio Conceição Miranda

João Marcos Ferreira Nogueira

Francisco Gefri de Souza Alves

Fernanda Sobral Barile

Miracy Rodrigues Queiroz

Saúde

A transição de governo na Secretaria de Saúde foi reagendada para os dias 16 à 20 de dezembro de 2024.

Administração, Planejamento e Finanças

De acordo com o cronograma de transição de mandato do Poder Excetivo Municipal, a transição na Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças ocorrerá nos dias 17 à 19 de dezembro de 2024.