/ / / Projeto Aluno Nota 10 realiza entrega de prêmios por desempenho escolar

Projeto Aluno Nota 10 realiza entrega de prêmios por desempenho escolar

Na manhã deste dia 30/12/2022, as Escolas Municipais São Sebastião e Higino Maia, realizaram cerimônia para premiar alunos com bons desempenhos escolares.

O projeto denominado Aluno Nota 10, contemplou estudantes de ambas as escolas das séries Iniciais e finais do ensino fundamental de 09 anos.

A realização do referido projeto, contou com o apoio dos servidores das escolas citadas acima e, sobretudo, do governo municipal na pessoa do prefeito Givanildo Picanço Marinho, Secretaria Municipal de Educação SEMED, Secretaria de Administração e Planejamento, Secretário escolar Leandro Bastos, Professora Regina Moraes, Professora Graciele Vieira, Professora Rozeli Ribeiro, Professora Hosana Feitosa, Vereador Vaner Cardoso e demais servidores das duas instituições escolares já citadas ao longo do texto.

O evento contou com a participação da comunidade escolar.