/ / / Vereadores discutem Projeto de Lei que vai garantir desconto na passagem intermunicipal para idosos.
Assistência Social

Prefeitura de Curuá.
Na manhã dessa quarta-feira, 14 de junho, a psicóloga do CRAS doutora Jéssica Narlia, esteve em reunião com os vereadores do município, para tratar sobre a criação de um Projeto de Lei para garantir o direito ao desconto na passagem intermunicipal para os idosos.
A ideia surgiu de rodas de conversa com os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
É a prefeitura de Curuá através do centro de referência e assistência social CRAS buscando melhorias e benefícios para nossos idosos…
Prefeitura de Curuá
Governando para o povo.