/ / Reunião com equipe do governo avalia o segundo e planeja o terceiro quadrimestre fiscal

Prefeito realiza reunião com os secretários municipais, coordenadores, diretores e controladoria do município para avaliar o segundo quadrimestre do governo e planejar o terceiro quadrimestre.

Com informações sobre a aplicação de recursos de cada secretaria e especificação de valores utilizados em projetos, a gestão busca o cumprimento das metas e princípios da gestão fiscal responsável, prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei de Responsabilidade Fiscal, além da manutenção do equilíbrio fiscal do município.

A cada quadrimestre o governo municipal presta contas com os tribunais de contas e órgãos fiscalizadores, todos do governo devem estar cientes da importância dessas informações e do quanto podem colaborar neste processo.