/ / / Programação do Dia das Crianças

Programação do Dia das Crianças

Na última quarta feira dia 12 de outubro, a prefeitura de Curuá através da Secretaria de assistência social realizou uma linda programação em homenagem ao dia das crianças.

A programação ocorreu no bairro das castanheiras na praça de aparecida, centenas de crianças participaram da programação que contou com muitas brincadeiras, lanches, distribuição de brinquedos e muitos mais.

O prefeito Givanildo Marinho, junto a primeira Dama e também secretária de Assistência social Francimare Sampaio estiveram participando..

Em seguida a programação percorreu as ruas da cidade, com distribuição de brinquedos nos bairros..

É a prefeitura de Curuá levando alegria às nossas crianças nesse dia especial dedicado a elas..