/ / Prefeito Gica e Secretário de Educação participam do encontro do FNDE em Salinópolis

O Prefeito Givanildo Picanço Marinho, juntamente com o secretario de Educação Professor Marinaldo Santos e a técnica pedagógica Hosana Fonseca, estão participando do encontro do FNDE em Salinópolis.

Esse evento tem por objetivo, colocar os municípios do norte mais próximos do FNDE e tentar resolver demandas que estão paradas devidos alguns problemas de documentação e/ou prestações de contas, tais como quadras poliesportivas, creches, ônibus, imobiliários e ampliação e construções de escolas.

Para o Prefeito Gica, encontros como esses são de suma importância para o andamento da educação em nosso município.