/ Transparência - Page 3

Transparência

E-Sic

Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

Competências Organizacionais

Prefeito MunicipalGIVANILDO PICANÇO MARINHO Vice PrefeitoNELINHO DUARTE DE SOUSA Secretaria de Administração, Planejamento e FinançasSecretário: MANOEL OVÍDIO NETO A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças – SEMAPF tem como competência básica planejar, coordenar e executar as ações nas áreas gestão de pessoas, orçamento e finanças, administração de material, controle interno, recursos logísticos, gestão patrimonial,…

Relatório do Controle Interno

Seguindo as orientações legais do Tribunal de Contas do Estado do Pará e com o objetivo de facilitar os mecanismos de fiscalização e controle social dos recursos públicos, permitindo um acompanhamento da execução das ações do Poder Executivo, publicamos os relatórios do Controle Interno do Município de Curuá, que realizam o exame das prestações de…

Relação de perguntas e respostas

Perguntas e respostas mais frequentes da Lei de Acesso a Informação 1 – O que é o Portal da Transparência? O Portal da Transparência é um site criado por Entidades Públicas que contém informações acerca das ações governamentais, execução orçamentária e financeira (receitas e despesas), movimento extraorçamentário, dentre outras informações de interesse do cidadão. 2…

Prefeitura de Curuá – Despesas com diárias

Valores das diárias para servidores da PMC: Cargo Belém e demais cidades fora do estado Municípios do interior do estado do Pará Prefeito e Vice R$ 650,00 R$ 450,00 Secretários, Assessores e chefes R$ 400,00 R$ 300,00 Demais servidores R$ 300,00 R$ 200,00 Para acessar as informações sobre diárias: 1º – Clique na opção: Despesas…

RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DOS PROGRAMAS E AÇÕES

Para acessar esta informação:1° – Na tela abaixo, clique em: Despesas consolidadas2° – Na tela seguinte, clique em: Despesas por programa3° – Selecione o exercício e o mês e clique no botão: CONSULTAR4° – Clique no Programa que deseja visualizar na coluna Especificação5° – Clique no botão: RELATÓRIO MENSAL DE ACOMPANHAMENTO DOS PROGRAMAS E AÇÕES

Ouvidoria Municipal

Serviço para realizar manifestações à Ouvidoria da Prefeitura de Curuá de solicitação, reclamação, denúncia, elogio ou sugestão. A Ouvidoria é o canal oficial de comunicação da população com a Prefeitura, através do qual o cidadão contribui para a melhoria dos serviços públicos. Clique no tipo de manifestação que deseja fazer: OUVIDORIA MUNICIPAL:Fone: 93 99216 0423E-mail: ouvidoria@curua.pa.gov.brAtendimento: segunda…