Lista de Autoridades

Gabinete do Prefeito

  • Chefe de Gabinete: Geldisa Mary Mota Leitão
  • Endereço: Rua Três de Dezembro, nº 307, Santa Terezinha
  • E-mailgeldisamota79@gmail.com
  • Fone: (93) 992316622
  • Competências: planejar, coordenar e zelar pela execução das atribuições do Gabinete do Prefeito.

Gabinete do Vice – Prefeito

  • Vice – Prefeito: Cícero Bezerra dos Santos
  • Endereço:
  • E-mail: xuxadopt@hotmail.com
  • Fone: (93) 99195-8208
  • Competências:

Procuradoria Jurídica Municipal _ PJM

  • Procuradora do município: Izabel Cristina Martins Rabelo
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: bebelrabelo@yahoo.com.br
  • Fone: (93) 99132-4282
  • Competência: planejar, coordenar, e executar as atribuições da Procuradoria geral, notadamente fazer a representação judicial do Município, nos termos fixados em lei e nos atos do Chefe do Poder Executivo, exercendo funções privativas de advogado.

Controladoria Geral Municipal _ CGM

  • Auditora Geral do município:  Verônica de Nazaré Rocha  
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: veronica_de_nazare@hotmail.com
  • Fone: (93) 99115-2420
  • Competência: planejar, coordenar e executar as atribuições da Controladoria Geral, notadamente ser o principal responsável pelo sistema de controle interno do Poder Executivo nos termos da legislação aplicável.

Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças – SEMAPF

  • Secretário Municipal: Joaquim Vieira de Castro
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: joaquimcastro0210@gmail.com
  • Fone: (93) 99124-5663
  • Competências: planejar, coordenar e executar as ações nas áreas gestão de pessoas, orçamento e finanças, administração de material, recursos logísticos, gestão patrimonial, gestão tributária, administração de serviços, gestão da despesa pública, atividade de planeamento público municipal e outras atividades correlatas.

Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA

  • Secretaria municipal: Marcilene Pinto de Castro
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail:  marcicastro_07@hotmail.com
  • Fone: (93) 99129-4904
  • Competências: planejar, coordenar e executar as ações no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS de formas a assegurar a adequada prestação do serviço de saúde pública à toda a população e outras atividades correlatas.

Secretaria Municipal de Educação – SEMED

  • Secretaria Municipal: Maria das Graças Garcia Rodrigues
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: mgcurua@gmail.com
  • Fone: (93) 99199-7662
  • Competências: planejar, coordenar e executar o serviço de educação pública disponibilizado à população, em constante cooperação e articulação com os órgãos federais e estaduais com a mesma função institucional.

Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SECULT

  • Secretário Municipal: Jorge Figueira de Moraes
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail:  Jorge.figueira66@gmail.com
  • Fone: (92) 99527-2735
  • Competências: planejar, coordenar e executar as ações demandam a política pública de fomento à agricultura e ao abastecimento.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Trânsito e Saneamento – SEMIT  

  • Secretário Municipal: Elinando Miranda Pereira
  • Horário de funcionamento: 07:00 às 12:00  e das 14:00 às 17:00hs
  • E-mail: Elinandocurua@gmail.com
  • Fone: (93) 99186-6081
  • Competências: planejar, coordenar e executar as ações nas áreas de infraestrutura de urbanização, infraestrutura de transporte, gestão de obras públicas, zelar pelo cumprimento dos códigos de postura, de obras públicas e privadas, pelo plano diretor, gestão do política municipal de trânsito e outras atividades correlatas.

Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMTRAS

  • Secretária Municipal: Adriano alves da silva
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: adrianoalves28gt@gmail.com
  • Fone: (93) 991845689
  • Competências: promover a assistência e desenvolvimento social, garantindo aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, direito e acesso à assistência social, à segurança alimentar e nutricional e aos programas de transferência de renda, relações do trabalho e a geração de emprego e renda, de acordo com os princípios éticos e humanísticos, visando o desenvolvimento com justiça social da população do Município e outras atividades correlatas.

Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer – SECULT

  • Secretário Municipal:  
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail:  
  • Fone: 
  • Competências: planejar, coordenar e executar as políticas públicas de fomento ao turismo, de promoção ao esporte e lazer em todo o município, em constante cooperação e articulação com os órgãos federais e estaduais com a mesma função institucional.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA

  • Secretário Municipal: Fernanda Da Silva Magalhães 
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail: curuasecretariasema@gmail.com
  • Fone: (93) 99167-0889
  • Competências: planejar, coordenar, supervisionar, executar e controlar as atividades setoriais de interesse local, que visem à proteção, conservação e melhoria do meio ambiente, nos termos da lei municipal que fixa a política municipal de meio.

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA

  • Secretário Municipal: 
  • Horário de funcionamento: 08:00 às 13:00
  • E-mail:  
  • Fone: 
  • Competências: planejar, coordenar e executar as ações para a promoção e fomentação da pesca profissional e artesanal, a sua infraestrutura de barcos, estaleiros, frigoríficos e orientação da navegação, a busca e manutenção de mananciais de pesca, a defesa ambiental e o incentivo e apoio a produção aquícola.

Acessibilidade
Acessibilidade