Aquisição de Veículos para Secretaria de Assistência Social do Município de Curuá em Parceria com o Governo do Estado do Pará

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social -SEMTRAS, obteve do Governo do Estado do Pará através do Ministério do Desenvolvimento Social -MDS recursos via termo de convênio SICONV n° 855695/2017 para Aquisição de 02 veículos zero km para atender a demanda das pessoas em vulnerabilidade social que buscam a assistência social.

Os veículos foram adquiridos através da emenda parlamentar do deputado federal José Benito Priante Júnior. O Prefeito José Vieira de Castro e o Secretário Adriano Alves da Silva agradecem ao Estado e ao deputado federal José Benito Priante Júnior pela parceria em prol do nosso município, pois a aquisição desses veículos serão de muita importância para atender a população.

Um dos veículos ser a utilizado para transporte das equipes técnica e usuários do CREAS- Centro Especializado de Assistência social de Curuá, unidade pública municipal onde são atendidas família e e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seu direitos violados, e está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Já o outro ser a utilizado pela SEMTRAS com o objetivo de promover a estruturação da rede de serviços socioassistenciais.

O Secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social, Adriano Alves da Silva, comemorou essa aquisição para o município. “Trata-se de uma conquista de extrema importância, pois com mais esses dois carros fortaleceremos ainda mais nossos trabalhos da Assistência Social, visando cada vez mais a diminuição das vulnerabilidade, ressalta”.