XIX Raid teve número recorde de participantes

0

O Raid 2018 foi considerado um dos melhores nos últimos anos pela grande quantidade de lama no percurso da trilha de Alenquer até Curuá que fez toda a diversão dos participantes, alguns carros ficaram pelo caminho e não chegaram até a Curuá mas receberam toda a assistência dos organizadores.

Esse foi um ano de muita atenção e segurança dos condutores , segundo a secretária de Saúde Marcilene Pinto 2018 foi um dos anos mais tranquilos pois não houve registros de acidente graves e que comparado aos anos anteriores esse Raid foi 100% seguro aos condutores os mesmo tiveram muita atenção durante o percurso da trilha. 

Mesmo com toda a preparação dos veículos que participam do Raid, alguns ainda quebraram em meio de viagem, outros quebraram tentando desatolar outros carros, mas em fim, o Raid é isso, é coletividade, é parceria e principalmente diversão, essa palavra resume o ultimo fim de semana em Curuá, MUITA DIVERSÃO.
Foi o ano de maior número de participantes segundo a Polícia Militar cerca de 16 mil pessoas participaram do evento que só cresce a cada ano que passa.

Acompanhe os registros no link abaixo…
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2155316204501374&type=1&l=b2759381ca

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade