Prefeitura de Curuá Lança Sistema de Contracheque Online Aos Servidores Públicos

A Prefeitura Municipal de Curuá, por meio da administração do prefeito Zé da Marta, dá mais um importantíssimo passo rumo à inovação e a quebra de paradigmas. Desta vez, a administração municipal, implantou o sistema de informatização do serviço de entrega de Contracheque Online, a partir do mês de Maio o contracheque dos servidores municipais não será mais impresso e deverá ser acessado através de sistema online. Tal medida visa garantir a comodidade do servidor, tendo como princípios a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

O contracheque poderá ser acessado e baixado, de forma rápida e segura, por meio do site: http://www.curua.pa.gov.br/site/, na aba TRANSPARÊNCIA nos tópicos Despesas com Pessoal,  Servidores e Contracheque Online.

Em caso de dificuldade para ter acesso ao seu contracheque estaremos atendendo a partir do dia 18/06/2018 das 08 às 13 horas no – Setor Pessoal para cadastrar seu login e senha com os documentos CPF, Contracheque e e-mail do servidor.

IMPORTANTE: (No ato da publicação dos contracheques, o login de acesso vai diretamente para o e-mail de cada servidor. Por isso a necessidade de cada servidor apresentar os documentos acima e o e-mail).

Para maiores esclarecimentos, favor se dirigir ao Setor Pessoal a partir do dia 18 de Junho de 2018.