PREFEITO ZÉ DA MARTA PARTICIPA DO SEMINÁRIO SOCIAL COM A COMISSÃO JUSTIÇA E PAZ E PASTORAL SOCIAL

No dia 09 de janeiro o Prefeito Zé da Marta participou do Seminário Social com a Comissão Justiça e Paz e Pastoral Social da Paróquia de São Raimundo Nonato-Curuá com o apoio e assessoria do Ministério Público Estadual através da Dra. Lílian Braga.
O Seminário teve como tema: Direitos Humanos e foi aberto ao público, além do prefeito esteve participando os secretários, Erivaldo do Nascimento Pinto – SEMCEL
Maria das Graças Garcia Rodrigues – SEMED
Santana Pinto de Castro – S
EMSA e os vereadores Ziraldo dos Santos Maraes, Vereador Josinei Moraes de Castro, Vereador Romilson Cardoso Ramos, Vereador Paulo Roberto Chaves Martins e representantes do Conselho de Direitos, SINTEP entre outros.