Demanda do Concurso Público 001/2019 PMC

O Governo Municipal torna público o resultado do trabalho da Comissão de Planejamento do Concurso Público 001/2019 PMC, que após meses de planejamento fixou os cargos, as vagas e as regiões administrativas na qual as vagas serão ofertadas (planilha em anexo consta o detalhamento da necessidade por vagas das secretarias municipais).
Serão ofertadas 177 vagas conforme detalhamento (planilha em anexo consta o detalhamento das vagas ofertadas).
Foi publicado no diário oficial da União e da FAMEP neste dia (01.10.2019) o edital da Licitação cuja a finalidade é contratar a empresa que vai executar o concurso público.
Metas do Governo:
1ª contratação da empresa executora do Concurso Público até 15 de outubro de 2019
2ª definição do conteúdo e calendário das provas (trabalho a ser realizado entre a empresa executora e a comissão de execução e fiscalização do concurso, a qual é presidida pelo servidor João da Silva até 20 de outubro de 2019)
3ª publicação do edital do concurso público até 30 de outubro de 2019
4ª realização das provas do concurso até 20 de dezembro de 2019.
Ressalte-se que trata-se de um planejamento que pode sofrer alterações ao longo da jornada.
Maiores informações podem ser obtidas junto com o presidente de comissão de execução e fiscalização do concurso.