Curuá se prepara para o Carnaval 2018

Este ano a Secretaria de Cultura trás novidades para os foliões Curuaenses que gostam de se divertir e cair na folia.
 Dia 11 “Noite a fantasia” com a escolha da melhor fantasia 2018 com R$ 200,00 para o primeiro lugar e R$ 100,00 para o segundo lugar, a escolha da melhor fantasia será às 22:00 horas.
Dia 12 é a “Noite do mascarado” e apresentação dos blocos de rua e foliões.
Na terça feira de carnaval, às 16:00 horas o Jogo das Piriguetes no Campo do Curuá Esporte Club e após o jogo arrastão pela cidade saindo do mesmo local no embalo da banda Chiado do Forró.
Durante a noite a escolha da Rainha Folia 2018”, com R$ 400,00 para o primeiro lugar e R$ 200,00 para o segundo lugar.
As escolhas serão feitas por jurados convidados pela SEMCEL
 Durante as noites para animar os foliões segue a seguinte programação:
1ª noite Banda Chiado do Forró e Banda Ki-lance Show até às 1:00 da manhã
2ª noite a animação fica por conta das Bandas Perfil show e Banda Forró Safado até às 1:00 da manhã
3ª noite Banda Ki-Lance Show  e Forro du Moral até às 2:00 da manhã
Realização Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer