CURUÁ GANHA 2 (DOIS) VEÍCULOS PARA AUXILIAR NOS SERVIÇOS DE ASSISTENCIA

O Prefeito José Vieira de Castro (ZÉ DA MARTA) juntamente com diversos prefeitos da região participaram da cerimônia de assinatura do Termo de Convênio que oficializou o repasse de dois veículos que auxiliará no desenvolvimento de ações na Secretaria de Assistência Social no município de Curuá realizado no Centro Municipal de Informação e Educação Ambiental (Ciam), no dia 16 de janeiro.

O Deputado Federal José Priante (PMDB/PA), foi quem articulou o benefício para a assinatura dos termos de convênio, o mesmo é o parlamentar que mais informou emendas para o município de Curuá.

Ao todo, 60 novos veículos estão sendo destinados às secretarias municipais de assistência social do Pará. O governo Federal, por intermédio do deputado Priante, investiu R$ 4 milhões na aquisição dos equipamentos.

Entre as cidades contempladas estão: Peixe-Boi, Primavera, Portel, Salinópolis, Bannach, Conceição do Araguaia, Canaã dos Carajás, Cumaru do Norte, Eldorado dos Carajás, Curuá, Faro, Itaituba, Juruti, Jacareacanga, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Ourilândia do Norte, Parauapebas, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Santa Maria das Barreiras, São Félix do Xingu, Cametá, Curralinho, Chaves, Magalhães Barata, Nova Timboteua, Oeiras do Pará, Tucumã, Itupiranga, Aveiro, Almeirim, Novo Progresso, Óbidos, Oriximiná, Placas, Rurópolis, Santarém  e Uruará.