Curuá Folia 2018 reúne centenas de foliões na Praça Beira Rio.

A Prefeitura de Curuá realiza o Curuá Folia com 100% de participação da população Curuaense, quem saiu de sua casa para se divertir nas noites de carnaval foram recepcionados ao som das bandas Ki-Lance Show, Chiado do Forró, Perfil Show, Forró Safado e Forró do Moral, bandas locais que animaram e sacudiram a poeira nas três noites de folia.

Houve participação dos blocos das “Paquianes” e das “Ziguezetes” com o tradicional amistoso no campo do Curuá Esporte Club e a participação dos foliões que prestigiaram o amistoso com o término de 1×1 para a equipe das  Paquianes  e das Ziguezetes, após o amistoso aconteceu o tradicional arrastão pelas avenidas da cidade com encerramento na Praça Beira Rio com muita Maizena, as tradicionais marchinhas e diversão.

O Curuá Folia foi uma realização da SEMCEL com o apoio da Prefeitura Municipal de Curuá.