Curuá comemora seu 23° aniversário com homenagens e sorteios de brindes

Curuá é uma cidade acolhedora e receptiva que zela pelo bem estar de seus conterrâneos bem como os que vem de outros municípios e fazem de Curuá seu lar, respeitando a cultura e os costumes deste lugar que abre as portas para aquele que aqui quer ter uma vida tranquila e sossegada.
Ao longo dos anos a cidade vem se desenvolvendo através das contribuições dos governantes que já estiveram e estão a frente do governo municipal. No dia 28 de Dezembro se comemorou os  23 anos de cidade e agradecimento a todos aqueles que fazem de Curuá esta cidade respeitosa e calorosa.
E para comemorar o aniversário da cidade a Prefeitura Municipal juntamente com as secretarias realizaram a Santa Missa em Ação de Graça aos 23 anos de cidade presidida por Padre José Roberto administrador paroquial da paróquia de São Raimundo Nonato.
Após a Santa Missa, Curuá recebeu homenagens do compositor do Hino cidade Sr. Raimundo Amorim que juntamente com os presentes entoaram o Hino da cidade de Curuá.
No decorrer da noite prestaram suas homenagens o coral do terço dos homens, coral mirim da escola Municipal Soraya Marques Chayb e grupo de flautas. Durante toda a programação foram sorteados dezenas  de prêmios doados por parceiros que assim como tantos outros tem respeito e admiração por Curuá.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas as mensagens recebidas por nossos conterrâneos, visitantes e aqueles que aqui já moraram..
Prefeitura Municipal de Curuá Livre para Crescer…