CRAS realiza primeiro Baile dos anos 60 encerrando a semana em comemoração ao dia do Idoso

O programa Vida Ativa atende o total de 50 idosos divididos entre cidade e comunidades, o grupo mantém o objetivo que é trabalhar o bem estar e lazer através de atividades, terapia ocupacional, passeios e agora Bailes que envolve a família dos idosos.

O Vida Ativa é acompanhado pela orientadora social Francilene Alves que mantém firme a permanecia do grupo de idoso diariamente.

O baile foi uma iniciativa da Coordenadora do Cras Patricia dos Santos Maciel, que buscou parcerias juntamente com a Secretaria de Assistência Social na pessoa de Rosilene Castro,  sob apoio da Prefeitura Municipal de Curuá, para a realização do baile a coordenadora contou com a colaboração de todos os funcionários do CRAS em que se empenharam e se dedicaram em organizar uma noite toda especial para os idosos do Vida Ativa.

Os idosos participaram a caráter usando roupas oferecidas pela secretaria de assistência social com a ideia de que todos entrassem no clima dos anos 60.  Assim, encerrou-se a semana dos Idosos em Curuá, com um Baile dos anos 60.

por SECOM/PMC- Setor de Comunicação Prefeitura Municipal de Curuá.