A Secretaria Municipal de Educação, vem a público comunicar aos seus servidores que em decorrência da formalização do setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Curuá, houve a necessidade de estruturar o espaço físico do RH e a capacitação dos servidores do setor, motivando assim o atraso na preparação na folha do mês de Julho e consequentemente o atraso no pagamento. Outros sim, informamos também que o lançamento de férias dos professores e de alguns funcionários do quadro de apoio da educação, elevaram os valores previstos para pagamento do mês 07 (sete), sendo necessário fazer uma reorganização na folha de pagamento do referido mês o que também contribuiu para o retardo do referido pagamento.

Secretária Municipal de Educação, MARIA DAS GRAÇAS GARCIA RODRIGUES