Celpa leva informações sobre tarifa social e economia de energia a comunitários em Curuá

0

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Assistente da Área de Relacionamento com Cliente da Celpa, Leydiane Fernandes, reuniu com comunitários no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do município de Curuá, no Oeste do Estado.

As famílias puderam tirar dúvidas e foram orientadas quanto ao Programa Federal Tarifa Social, que dá desconto na conta de energia. Além do programa social, foram explicados assuntos como uso consciente de energia elétrica, canais de atendimento da Celpa e o Projeto Comunidade Eficiente.

Os comunitários de Curuá receberão ainda neste semestre, os benefícios do Comunidade Eficiente – com ações de incentivo a economia de energia: troca de geladeiras ineficientes, por refrigeradores novos. As famílias também poderão trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Serão 240 geladeiras novas, nessa etapa. De acordo com Leydiane, a Distribuidora fará a divulgação das datas de cadastro e troca dos refrigeradores, para que todas as famílias que possuem tarifa social, possam participar.

Em Curuá, a Distribuidora tem um agente credenciado para o atendimento dos clientes na cidade. Todos os serviços podem ser feitos através do agente credenciado, assim o cliente além de poder utilizar os canais virtuais da empresa, seja pelo APP, Redes Sociais ou 0800 091 0196, também pode procurar o atendimento presencial. O posto credenciado em Curuá está localizado na Travessa Fulgêncio Simões s/n, no Centro.

Fonte: Ascom/Celpa

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade