I Amostra Cultural de Educação Especial do Município de Curuá, que Aconteceu no Dia 08 de Novembro de 2018

A I Amostra Cultural de Curuá teve como objetivo mobilizar as escolas e sociedade em geral, para apreciação e envolvimento das atividades culturais que foram realizadas por pessoas que apresentam algum tipo de deficiência. E por meio deste sensibilizar professores, alunos não deficientes e sociedade para que os mesmos possam promover reflexões acerca dos desafios que se impõem para a efetiva participação das pessoas com deficiência na sociedade em que atuam. O encontro contou com a participação da coordenadora pedagógica da APAE e Santarém Denise Pereira Sá.

O encontro é uma organização da SEMED sob coordenação da Professora Aprígia de Souza Nina e reuniu cerca de 236 pessoas entre crianças com deficiência,  famílias, alunos e professores, estiveram presentes no encontro o Prefeito José Vieira de Castro, Secretária de Educação Maria das Graças Garcia Rodrigues, Neuropsicopedagoga Rosilene Sales, Fisioterapeuta Dra. Ruti Neri Santos, Coordenadora do CRAS Patricia dos Santos Maciel, Coordenadora do CREAS Maria Antônia, Assistente Social da Assistência Fernando e Grayci, Psicóloga da Assistência Glória Fernandes, Pedagogo da SEMED João Aluízio Dias e cinegrafista da SEMED Airton Lenon Nina.

Por Setor de Comunicação
Imagens por Airton Lenon Nina